Manji Líder anbu | Konoha |Sem Alma| Esquadrão B-Busca e Assinato
Mensagens : 20 Pontos : 102691 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 37 Localização : KumoKage
Ficha do personagem Personagem: Shikamaru Nara Chakra: (800/800) Vida: (900/900)
| Assunto: Ficha Manji Seg Abr 12, 2010 6:01 pm | |
| Nome: Nara Manji Idade:16 Personagen:Shikamaru Sexo:Masculino Altura (Opcional):1,65 Tom de Pele (Opcional):Moreno Peso (Opcional):75 Cor De Cabelo (Opcional):Castanho Cor Da Íris (Opcional):Marron Tipo Sanguíneo (Opcional):B- Rank:ANbu Clã:Nara Nacionalidade:Residência:Konoha Organização:[/quote]Anbu [quote] Elementos Primários:Raiton e Fuuton Elementos Secundários:Especialidade (Opcional):Habilidade Especial: KAge Armas:Katana , Kodachi, 10 Shurikes História :Não se sabe muito do Pssado de Mani pos assim que entrou no Anbu sua Mente foi Apagada Aparência:Curiosidade (Opcional):Não se lembra do passado Jutsus: Ninjutsus - Spoiler:
Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra) Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: C Selos: Rato Primeira aparição: Nota: No Shippuuden Nara Shikamaru monstra na luta contra Hidan e Kakuzu que pode controlar o inimigo sem fazer um passo (visto quando Shikamaru prendeu Hidan e mando o mesmo atacar Kakuzu) Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Enforcamento Pela Sombra) Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: B Selos: Dragão, Tigre, Rato Primeira aparição: Descrição: Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço. Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e conseqüentemente, para matar o alvo. Foi Mostrado no Filme 2 de Naruto(laços) Que Se o Inimigo Estiver a Voar Sobre o Membro do Clã Nara Ele é Possuido pela Sombra e Não se Sabe Como mas é Morto.
Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra de Shuriken) Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: A Primeira aparição: Nota: Nara Shikamaru utiliza os Aian Nakkuro de Sarutobi Asuma Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Ninpou - Kage Nui (Arte Ninja - Prisão das Sombras) Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: B Selos: Pássaro Primeira aparição: Descrição: O membro do Clã Nara faz as sombras sairem do chão em formato de agulhas para perfurar e prender o oponente diretamente, ou perfurar sua sombra e prendê-lo da mesma forma utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu. A sombra ainda pode segurar objetos e arremessá-los também.
Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra) Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: A Primeira aparição: Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
Ninpou - Kage Baika Kubi (Arte Ninja - Enforcamento Gigante das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: A Primeira aparição: Descrição:O usuário joga para trás de si bombas de luz. Quando estas explodem, o usuário bota sua mão em frente a grande luz. Por ser muita luz, apenas botar a mão em frente à luz, já cria uma sombra realmente enorme, e comprimimindo essa sombra, o membro do Clã Nara esmigalha os ossos do inimigo.
Ninpou - Kage Enbaku no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Prisão de Fumaça das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru Rank: S Primeira aparição: Descrição: Shikamaru joga no inimigo bombas de fumaça, então, envolve a fumaça com sua sombra e a encolhe, esmagando o oponente. Logo depois, Shikamaru explode essa fumaça.
Ninpou - Kage Oni Shibari no Jutsu (Arte Ninja • Técnica do Enforcamento Demoníaco) Quem usa: Nara Shikamaru Rank: S Primeira Aparição: Descrição: Um Hijutsu no qual o membro do clã Nara cria inúmeros "tentáculos" de sombra no solo, que se espalham e quando tocam no oponente, enroscam-se nele, cobrindo-o por completo e apertando-o para dentro, causando uma enorme pressão e uma asfixia temporária.
Ninpou - Souja Soujai no Jutsu (Arte ninja • Morte das Sombras ) Quem usa: Rank: S Primeira Aparição: Descrição: Jutso proibido pois o personagem do clã que paraliza o oponente com um kagemane pode usar esse jutsu mais e proibido pois usando vc e o oponente fazem um selo da morte que ao encostar no ombro o usuario e o oponente morrer instantaneo
Ninpou - Otoko no kage (Arte ninja • Homem Sombra ) Quem usa: Nara Shikaku Rank: S Primeira Aparição: Descrição:O jutso conside em Fazer um homen de sombra que Proteje o que fez e ataka o inimigo mais leva dano apenas de jutsos do elemento Katon e recomendado usalo quanto o oponente estiver em um kakemane
Ninpou -Kage Fushi no Jutsu (Arte ninja • Portao das sombras )
'Quem usa: Nara Shikaku
Rank: S Primeira Aparição: Descrição:O jutsu em questao Utiliza muito chacka e tambem e um tiro so nao podendo repitir-lo 2 vezes em uma luta o personagem do clã Nara utiliza as sombras para levar o oponente por um buraco de minhoca a outra dimençao que so saira de la quando o usuario quiser
Anbu
Jigyaku no Jutsu
(Técnica de Reversão Temporal)
Quem usa:ANBU Rank:A Selos: Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre. Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc…). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku e Yakushi Kabuto Rank: B Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este. Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Raiton
Rank C
Nome: Ikazuchi no Kiba (Presas de Trovão) Rank: C Descrição: Juntando duas armas o ninja consegue produzir relampagos que atingem o inimigo vindo de cima.
Nome: Raikyuu (Bola de Trovão) Rank: C Descrição: Concentrando chakra Raiton entre duas armas, ou nas próprias mãos, o ninja cria uma esfera de energia capaz de ser arremessada, ferindo os seus inimigos.
Nome: Ikazuchi no Utte (Disparo de Trovão) Rank: B Descrição: O Ninja espeta uma arma no chão (ou mais), normalmente uma espada ou katana. Depois concentra o seu chakra Raiton e raios são atraidos pelos cabos, espalhando-se pelo solo podendo acertar em vários alvos.
Nome: Raiton – Gian (Libertação do Raio – Falsa Escuridão) Rank: B Descrição: O ninja dispara da sua boca, ou de outra parte do seu corpo, um enorme raio com imenso poder destrutivo. Este raio pode ainda se dividir em multiplos raios mais pequeno, para acertar em outros alvos.
Nome: Raiton- Hiraishin (Libertação do Raio – Raio da Agulha Electrica) Rank: B Descrição: Ao estar em contacto com o corpo do seu oponente, o ninja levanta uma das suas mãos, gerando um raio de electricidade que atravessa o seu corpo e passa para o corpo do seu oponente, chocando-o.
Nome: Raigeki no Yoroi ( Armadura de Electricidade) Rank: B Descrição: O Ninja ao usar este jutsu rodea-se de electricidade. O intenso campo electrico protege-o ao electrocutar quem quer que entre em contacto com o ninja, mas só funciona para um ataque. Esta armadura é recomendada para se defender especialmente de ataques de Taijutsu.
Nome: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros) Rank: B Descrição: O Ninja usa o fluxo de chakra na sua espada para enviar um Chidori. Isto torna a sua espada quase impossivel de bloquear, visto que consegue cortar facilmente atravez de ferro. O efeito adicional deste jutsu é, quando o oponente é trespassado pela espada, o seu corpo fica dormente devido ao Chakra Raiton. Nota: É necessário possuir o Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) Nota2: É necessário possuir uma arma similar a uma Espada ou Katana.
Nome: Plasma Ball (Bola de Plasma) Rank: B Descrição: O Ninja concentra chakra Raiton á sua volta e consegue criar uma esfera de electricidade que protege-o de ataques investidos contra ele.
Nome: Iwa Nadare (Deslizamento de Terras) Rank: B Descrição: O Ninja invoca trovões que caso acertem em rochas podem destrui-las criando pequenos deslizamentos e avalanches. É de notar que este jutsu é extremamente situacional, e só irá funcionar caso o ninja esteja num desfiladeiro ou gruta, ou algo similar.
Nome: Sandā Saberu (Sabre Trovão) Rank: B Descrição: O Ninja concentra chakra Raiton na sua mão e depois de carregado liberta-o provocando uma grande explosão de electricidade, sob a forma de raio. Apesar disso este jutsu é de curto alcance.
Rank A
Nome: Chidori (Mil Pássaros) Rank: A Descrição: O ninja concentra chakra em torno do seu braço, e começa a transformar uma grande quantidade de chakra em chakra Raiton. Concentrado este chakra no braço o ninja correrá na direcção do seu alvo a arrastar este trovão pelo solo, ou outra superficie. Este jutsu consegue trespassar quase todos os objectos, inclusive as famosas defesas de areia. Provoca um grande desgaste, e o golpe criado é imperfeito, quase como se o relampago tivesse “explodido”.
Nome: Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) Rank: A Descrição: Uma variação do Chidori. O ninja envolve o seu corpo com ondas do Chidori, aumentando drascticamente o efeito do golpe. O ninja pode ao invés de usar o seu corpo usar a sua espada, ou outra arma, envolvendo-a com várias ondas electricas, podendo cortar materiais extremamente duros. A área onde ela corta fica temporariamente dormente. Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)
Nome: Chidori Senbou (Mil Pássaros de Agulha) Rank: A Descrição: O Ninka reforma o seu Chidori na sua forma e num movimento rápido com a sua mão envia dezenas de senbous criados a partir do Chidori. A velocidade deste jutsu é superior á do Chidori e pode causa mais dano se acertar em multiplos locais no corpo. O jutsu pode ainda tornar-se mais eficaz se usado em conjunto com um Doujutsu, como o Sharingan, que permite que acerte em pontos vitais com mais precisão. Pode acertar em multiplos inimigos, apesar de causar menos dor caso aconteça. Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)
Nome: Chidori Eisou (Mil Pássaros em Forma de Lança) Rank: A Descrição: O Ninja aumenta o alcance do Chidori usando manipulação da forma, extendendo-o até cinco metros em forma de lamina. Esta lamina é capaz de se dividir em multiplas laminas aumentando assim o numero de golpes, mas consideravelmente mais fracas em comparação com a lamina inicial. Esta lamina pode cortar, não só perfurar. Similar ao Chidori Nagashi onde a lamina perfura, causa dormencia. Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)
Nome: Chidori Kousen (Espada de Mil Pássaros) Rank: A Descrição: O Ninja usa uma arma, normalmente uma espada, para canalizar um Chidori extremamente poderoso capaz de chocar tudo á sua passagem. Raios do Chidori viajam atravez da espada ressaltando, podendo atingir multiplos alvos. É de notar que esta técnica só atinge o seu auge se usada sobre a água, onde o alcance electrico é mais facilmente espalhado e o dano é maior. Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros) Nota2: É necessário possuir uma arma similar a uma Espada ou Katana. Nota3: É a evolução de Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Nome: Ikazuchi Hakai (Destruição do Trovão) Rank: A Descrição: O Ninja coloca as suas mãos no chão depois de ter convertido uma grande quantidade de chakra para electricidade. Depois envia um poderoso raio de electricidade que corta o chão na direcção do alvo. A forma do raio é a de um triangulo, tendo um vertice apontado para o alvo. Este raio é tão forte e produz tanto calor que destroi quase qualquer objecto que esteja á sua frente. Nota: É necessário possuir o Raikiri (Cortador de Relâmpagos)
Nome: Rairyū no Tatsumaki (Tornado do Dragão Relâmpago) Rank: A Descrição: Usando o seu chakra o ninja cria uma corrente de electricidade que forma um tornado. Esse tornado prende o seu alvo. Depois um relampâgo acerta no tornado criando um enorme dragão que provoca uma descarga eléctrica, ferindo bastante o alvo.
Nome: Raikiba no Jutsu (Canino de Trovão) Rank: A Descrição: Ao manipular chakra na sua mão dominante, o ninja consegue expandir a electricidade criando a forma de um cão. Este “cão” continua ligado á mão do ninja, sendo controlado conseguindo-se mover velozmente.
Nome: Raiton Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Eléctrico) Rank: A Descrição: Técnica que permite ao shinobi criar clones com sistema circulatório de chakra, porém como o chakra é da natureza Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade. Nota: É necessário o Kage Bunshin (Clones de Sombra)
Nome: Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato Eletromagnético) Rank: A Descrição: Este jutsu cria uma onda de electricidade em torno do ninja, especialmente em torno das suas mãos. Este jutsu pode variar de intensidade, desde chocar um oponente a um raio poderoso capaz de destruir rocha. É ideal para usar com outros jutsus Suiton.
Nome: Raiton- Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) Rank: A Descrição: Depois de criar ou invocar quatro pilares (usando jutsus Doton, ou outro tipo) o ninja consegue conduzir electricidade atravez desses pilares, atingindo tudo o que se encontra entre esses pilares, causando grandes danos.
Nome: Sandā Appu (Thunder Up) Rank: A Descrição: O ninja concentra uma dose de chakra Raiton na sua mão, formando uma pequena mas compacta esfera de electricidade. Ao desferir um murro, liberta toda a energia desta esfera criando uma grande explosão.
Nome: Torunēdo Raitoningu (Tornado Trovão) Rank: A Descrição: O ninja cria raios de electricidade nas suas mãos. Ao faze-lo pode liberta-los criando uma defesa/ataque rápido espalhando-se em torno do ninja. Tambem pode manter estes raios na sua mão e chicotear o seu inimigo, causando-lhe imensas dores e queimaduras ligeiras.
Fuuton
Rank D
Nome: Fuuton: Toppa (Avanço) Rank: D Descrição: O Ninja cria uma explosão de vento a partir da sua localização, capaz de fazer algum dano. Normalmente, é utilizado em conjunto com um jutsu Katon, mas também pode ser feito sem recorrer ao mesmo.
Rank C
Nome: Daitoppa (Grande Avanço) Rank: C Descrição: O Ninja cria uma grande explosão de vento a partir da sua localização, podendo arrastar tudo o que encontrar no seu caminho. Por norma outros ninjas apenas ficam imobilizados temporáriamente.
Nota: É a evolução do Fuuton: Toppa (Avanço).
Nome: Fūsajin no Jutsu (Vento de Poeira) Rank: C Descrição: O Ninja cria um vento que cobre uma determinada área com areia solta e poeira. Esta técnica envia poeira em todas as direcções, que se acumula no ambiente circundante (p.e., acumular-se em árvores e dificultar o Kinobiri). Pode também causar dificuldades de visão do terreno envolvente por parte dos adversários, ou até cegá-los temporariamente se alguns dos detritos atingirem os seus olhos. Nota: Para o uso apropriado desta técninca recomenda-se o Tessen, ou outra arma, ou objecto, de utilidade semelhante.
Nome: Kaiten Shuriken (Shuriken Rotativo) Rank: C Descrição: O Ninja, revestindo as armas com chakra de vento, consegue pô-las a girar, controlando-as livremente, atacando o seu adversário.
Nome: Renkūdan (Projéctil de Ar Rotatório) Rank: C Descrição: O Ninja inspira e, misturando o seu chakra Fuuton com o ar nos seus pulmões, dispara uma bola de ar comprimido para o seu oponente, capaz de criar alguns danos se acertar o alvo.
Nome: Kamaitachi no Jutsu (Foice de Vento) Rank: C Descrição: O Ninja agita o ar à sua volta e cria bolsas de vento. Estas são capazes de fazer cortes como se de lâminas invísiveis se tratasse e, ao envolverem o inimigo, ferem-no. O vento criado é tão forte que é capaz de deflectir qualquer tipo de arma e ondas sonoras, impedindo o adversário de se manter no sítio.
Nota: Para o uso apropriado desta técninca recomenda-se o Tessen, ou outra arma, ou objecto, de utilidade semelhante.
Nome: Senmōfū (Vento Rotativo Feroz) Rank: C Descrição: O Ninja cria uma corrente de vento forte, capaz de enviar projecteis para trás e até de empurrar o seu oponente. O uso de arma é opcional.
Nome: Fuuton: Reppūshō (Onda Violenta de Vento) Rank: C Descrição: Um jutsu Fuuton simples, no qual o ninja envia rajadas de vento na direcção do seu alvo. O ninja pode usar este jutsu para aumentar drasticamente a velocidade de shurikens, kunais ou outros projecteis, aumentando assim o dano das armas.
Nome: Fuuton: Jūha Shō (Estrondo Ondular da Besta) Rank: B Descrição: O ninja concentra chakra numa das mãos e depois corta o ar, lançando uma onda de chakra cortante, que pode ser controlada pelo ninja. Este jutsu é capaz de cortar qualquer tipo de material.
Nome: Fuuton: Atsugai (Dano de Pressão) Rank: B Descrição: O ninja lança uma grande explosão de vento a partir da sua boca, que destrói tudo à sua passagem, devido às altas pressões provenientes do jutsu.
Nome: Hanachiri Mai (Dança das Pétalas em Queda) Rank: B Descrição: O ninja cria um ciclone de pétalas, para atacar o oponente, que o pode controlar como quiser. Esta característica permite que o ninja seja capaz de atacar directamente sem precisar de se mexer e a qualquer distância.
Nome: Daikamaitachi no Jutsu (Grande Foice de Vento) Rank: B Descrição: Esta técnica é a evolução do Kamaitachi no Jutsu, potenciando os efeitos do mesmo. É ao mesmo tempo um jutsu defensivo e ofensivo, porque é capaz de atacar o oponente enquanto defende os seus ataques.
Nota: É a evolução do Kamaitachi no Jutsu (Foice de Vento). Nota: Para o uso apropriado desta técninca recomenda-se o Tessen, ou outra arma, ou objecto, de utilidade semelhante.
Nome: Fuuton: Kajo Kaze Butokai (Bola de Vento Espiral) Rank: B Descrição: Este jutsu permite que o ninja expire vento com chakra enfundido para a palma da sua mão, moldando-o numa pequena bola de vento em espiral. Depois o ninja atira esta bola contra o seu oponente. Esta bola de vento é muito rapida e forte, capaz de destruir rochas.
Nome: Fuuton: Kazekiri no Jutsu (Cortador de Vento) Rank: B Descrição: Esta técnica é usada para dividir e neutralizar ataques Fuuton que venham na direcção do ninja., tornando assim os jutsus inofensivos. O ninja envia um vento forte que irá criar um curto tornado quando entra em contacto com o outro jutsu.
Nota: Para o uso apropriado desta técninca recomenda-se o Tessen, duas espadas, ou outra arma, ou objecto, de utilidade semelhante.
Nome: Fuuton: Kaze Ken Kunai (Lamina de Vento) Rank: B Descrição: O ninja expira chakra Fuuton para a sua arma, conseguindo tornar uma simples kunai numa espada de vento. Esta lamina apenas dura alguns minutos, mas consegue cortar muito bem. Consegue bloquear até jutsus Fuuton Rank B.
Nome: Fuuton: Kamikaze (Vento Divino) Rank: B Descrição: O ninja utilizando o seu chakra Fuuton cria diversos pequenos tornados no campo de batalha, bloqueando projecteis e impedindo a movimentação do seu inimigo. Se combinado com um jutsu Katon pode criar tornados de fogo.
Nome: Fuuton: Kami Oroshi (Vento Divino das Montanhas) Rank: B Descrição: O ninja cria um tornado horizontal que têm como utilidade projectar um oponente. Tambem pode ser usado para aumentar a força de projecteis. Se utilizado com um jutsu Katon pode criar um potente lança chamas.
Nome: Fuuton: Suiran Reppū (Vento Violento da Montanha de Jade) Rank: B Descrição: Usando o ser chakra Fuuton o ninja consegue infundir o seu chakra a uma arma condutora de chakra a uma grande distancia, conseguindo assim manipular essa arma, indepentemente da distancia.
Nome: Zankūha (Ondas Aereas de Decapitação) Rank: B Descrição: O ninja concentra chakra Fuuton nos seus braços e forma pequenas esferas de vento nas palmas das suas mãos. Depois liberta todo o vento acumulado criando ventos supersónicos capaz de destruir pedra.
Rank A
Nome: Jūha Reppū Shō (Estrondo Ondular Violento do Furacão da Besta) Rank: A Descrição: Esta técnica usa vento infundido com chakra para criar uma enorme garra demoniaca que sai da mão dominante do ninja. Esta garra consegue agarrar o seu alvo, assim como deflectir armas e tambem consegue cortar. Não só é um jutsu perigoso a curta distancia como pode ser usado para destruir objectos ou deslocar infrastruturas, sem que isso cause dano ao ninja.
Nota: É a evolução do Fuuton: Jūha Shō (Estrondo Ondular da Besta)
Nome: Kaze no Yaiba (Espada de Vento) Rank: A Descrição: Este jutsu cria uma lamina de vento em torno da mão do ninja. Esta lámina é quase impossivel de bloquear devido a ser invisivel e intangivel. Ao contrário de outros jutsus Fuuton não é necessário uma arma.
Nome: Ōkamaitachi Rank: A Descrição: A ultima versão do Daikamaitachi no Jutsu. O dano é severamente aumentado consiguindo cortar ou ferir seriamente os ninjas adversários. O uso desta técnica requer cuidado, pois os ventos fortes podem não só destruir casas e habitações, como ferir membros da equipa que se encontrem no alcance dos ventos.
Nota: É a evolução do Daikamaitachi no Jutsu (Grande Foice de Vento). Nota: Para o uso apropriado desta técninca recomenda-se o Tessen, ou outra arma, ou objecto, de utilidade semelhante.
Nome: Fuuton: Tatsu no Ōshigoto (Grande Tarefa do Dragão) Rank: A Descrição: O ninja agita o seu enorme leque (ou arma similar) criando um tornado que descende dos céus em direcção ao oponente. Esta técnica pode começar como um simples vento e aumentar rapidamente para um poderoso tornado, apanhando desprevenido o seu alvo. A técnica altera temporariamente as condições climatéricas, criando nuvens de tempestade por onde o tornado desce. Logo em seguida as nuvens dissipam-se.
Nome: Fuuton: Shinkūgyoku (Esferas de Vácuo) Rank: A Descrição: O ninja inspira uma grande quantidade de ar e depois expele diversas pequenas esferas de ar. Estas esferas conseguem penetrar a carne como se fossem balas.
Nome: Fuuton: Shinkūha (Onda de Vácuo) Rank: A Descrição: O ninja inspira uma grande quantidade de ar e cria uma enorme lamina de vento ao expelir o ar. Esta lamina é grande o suficiente para cortar diversos alvos, causando dano.
Nome: Fuuton: Kazekiri (Cortador de Vento) Rank: A Descrição: Esta técnica cria uma grande lamina de vento cortante capaz de cortar atravez de diversos materiais. Pode ser usado para imobilizado grandes alvos, como kuchiyoses gigantes.
Nome: Zankūkyokuha (Ondas Aereas de Decapitação Extrema) Rank: A Descrição: Uma versão mais poderosa do Zankūha (Ondas Aereas de Decapitação) onde o ninja cria ventos poderosissimos que se espalham em todas as direcções, não só projecta para longe os seus oponentes e projecteis como tambem os corta em vários golpes.
AQUI SO SERA ALTERADO PELO ADMMissões Ninja: Rank S: Rank A: Rank B: Rank C: Rank D: | |
|