Life of Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Life of Ninja

Aqui você é o ninja, você que faz sua história, escolha sabiamente oque vc quer e se dará bem...boa sorte!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Bem-vindo
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Buscar

Rádio Blast
Últimos assuntos
» Regras do gabinete
Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 3:56 am por Sasuke xd

» Novo cargo...
Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 3:34 am por Sasuke xd

» Recrutamento
Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeQua maio 26, 2010 8:12 pm por Leck

» Anbu-Tamashi
Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeQua maio 12, 2010 12:37 am por Namikaze Minato

» Teste Genin de Noihara Himari
Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 3:50 am por Master Power Stroundaaa

» sala de recuperação de vida e de chakra
Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 3:48 am por Master Power Stroundaaa

» por favor vai nessa
Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 3:41 am por Master Power Stroundaaa

» treino de jutsu
Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 7:00 pm por shadon

» Treino de Noihara com Master-sensei
Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 5:17 pm por shadon

Diversos

Bing Book
a>
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Treino de Noihara com Master-sensei Bannerntg
Bing Book
a>

 

 Treino de Noihara com Master-sensei

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Treino de Noihara com Master-sensei Empty
MensagemAssunto: Treino de Noihara com Master-sensei   Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 5:36 am

Local: Floresta
Tempo: Ensolarado
~~~~~~~

Chegava no local uma jovem que se denominava Himari, esta naquele momento estava esperando seu sensei para vir treinar com ela.

Chakra, Vida e Armas: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Master Power Stroundaaa
líder anbu | Konoha | Playsson LifeStyle | Esquadrão A-Líder Informação
líder anbu | Konoha | Playsson LifeStyle | Esquadrão A-Líder Informação
Master Power Stroundaaa


Mensagens : 143
Pontos : 102235
Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi Hatake
Chakra:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vida:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Noihara com Master-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Noihara com Master-sensei   Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 5:43 am

-chego no local
Treino de Noihara com Master-sensei

-bom vamos fazer um treino de luta...quero ver o seu estilo de luta...
Sem gasto de HP e CH...
COmece
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Noihara com Master-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Noihara com Master-sensei   Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 5:49 am

Algumas manchas estranhas estavam saindo dos seios de Himari e se espalhando pelo corpo da mesma, aquele era o selo maldito inicial que havia se despertado. Himari por sua vez aproveita sua nova velocidade e força e vai correndo em direção de seu sensei com uma simples kunai na mão, possivelmente para um combate corpo-a-corpo.

Spoiler:

Armas: -1 kunai e -1 selo explosivo
Ir para o topo Ir para baixo
Master Power Stroundaaa
líder anbu | Konoha | Playsson LifeStyle | Esquadrão A-Líder Informação
líder anbu | Konoha | Playsson LifeStyle | Esquadrão A-Líder Informação
Master Power Stroundaaa


Mensagens : 143
Pontos : 102235
Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi Hatake
Chakra:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vida:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Noihara com Master-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Noihara com Master-sensei   Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 5:54 am

*vendo vc vir na minha direção rapidamente eu faço...
Citação :

Raiton Kage Bunshin
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de raio. Quando destruído expele uma boa quantidade de raiton, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos.

*criando um clone que vai na sua direção com uma kunai na mão direita,para combater...e eu faço
Citação :

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke

*entrando debaixo da terra,e aguardando meu clone chegar até vc e começar a combater,para eu tentar pegar vc pelo pé,e deixar so sua cabeça do lado de fora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Noihara com Master-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Noihara com Master-sensei   Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 5:58 am

Logo que Himari vê um clone em sua direção e você decendo na terra começa o combate de kunais com o clone e tentando achar uma abertura tenta pular nos ombros do clone e dar um pulo para vinte e três metros no ar. Caso dê certo a mesma irá do alto tacar uma kunai em direção a cabeça do clone.

Spoiler:

Armas: -1 kunai e -1 bomba de luz
Ir para o topo Ir para baixo
Master Power Stroundaaa
líder anbu | Konoha | Playsson LifeStyle | Esquadrão A-Líder Informação
líder anbu | Konoha | Playsson LifeStyle | Esquadrão A-Líder Informação
Master Power Stroundaaa


Mensagens : 143
Pontos : 102235
Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi Hatake
Chakra:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vida:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Noihara com Master-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Noihara com Master-sensei   Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 6:03 am

*como eu estou debaixo da terra e ela esquivou do meu ataque,a bomba de luz não surtio efeito..ai eu subo e antes que ela caia devolta no chão,eu jogo oito kunais uma em cada lado com fios de nilon que tem selos bomba... no chão
Spoiler:

*logo após isso eu ativo meu primeiro portão,e com minha nova velocidade corro para trás me afastando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Noihara com Master-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Noihara com Master-sensei   Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 6:09 am

Logo que Himari observa a ação faz alguns selos criando um redemoinho no local onde as suas armas foram lançadas e assim tentando sugá-las para baixo antes de eu cair, caso os fios comecem a serem sugados você também será.

Citação :
Doton - Ari Jigoku(Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
Quem usa: Juugo
Rank: C
Nota: Fudou faz o selo com uma só mão, diferente de Kakuzu.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.

Armas: --
Ir para o topo Ir para baixo
Master Power Stroundaaa
líder anbu | Konoha | Playsson LifeStyle | Esquadrão A-Líder Informação
líder anbu | Konoha | Playsson LifeStyle | Esquadrão A-Líder Informação
Master Power Stroundaaa


Mensagens : 143
Pontos : 102235
Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi Hatake
Chakra:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vida:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Noihara com Master-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Noihara com Master-sensei   Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 8:00 pm

*vendo que começa o redemoinho a sugar minha armadilha,mas,como dito,eu joguei ela no canto certinho que vc poderia cair,como não fez nada para desviar da minha armadilha,e usou o jutsu bem em cima dela,vc cairá no seu próprio jutsu...Com minha velocidade eu dou um pulo pro alto e faço
Citação :

Suiton - Daibakufu no Justu
(Elemento Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Ooki, Hatake Kakashi
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

*jogando a grande quantidade de água pelo local,tampando assim o redemoinho mais ele ainda continua sugando a água,mais como a duração não é o tempo todo,ele sai,e ainda resta água,Eu jogo a água rapidamente ainda da tempo de vc cair nela e amortecer sua queda,a livrando do redemoinho...

-Bom ataque,mais vamos parar por aqui...fique mais atenta nas coisas,e descreva bem melhor oq vc faz,um mínimo erro pode levá-la a morte...Bom trabalho mas por hj chega...

*tiro a máscara anbu,pego a bandana e ponho entre meu olho,e vou seguindo até a sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Noihara com Master-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Noihara com Master-sensei   Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 11:51 pm

Logo a mesma disse enquanto calmamente caminhava em direção a sua casa:

- Certo, Master-sensei.

Armas: --
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha lee
Missing'nin|Superior a Kage|Médico|Super Sayajin
Missing'nin|Superior a Kage|Médico|Super Sayajin



Mensagens : 17
Pontos : 101935
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha do personagem
Personagem:
Chakra:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue100/100Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue100/100Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino de Noihara com Master-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Noihara com Master-sensei   Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 6:27 pm

Apareço usando Chubaku Tensei
Ir para o topo Ir para baixo
Master Power Stroundaaa
líder anbu | Konoha | Playsson LifeStyle | Esquadrão A-Líder Informação
líder anbu | Konoha | Playsson LifeStyle | Esquadrão A-Líder Informação
Master Power Stroundaaa


Mensagens : 143
Pontos : 102235
Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kakashi Hatake
Chakra:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vida:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue1000/1000Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Treino de Noihara com Master-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Noihara com Master-sensei   Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 2:24 am

SOlto Peido atômico no jutsu e todos morrem menos eu ahahahahhaha
que graça
Ir para o topo Ir para baixo
shadon
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 11
Pontos : 101353
Data de inscrição : 06/05/2010

Ficha do personagem
Personagem: jiraya sama
Chakra:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue100/100Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Treino de Noihara com Master-sensei Left_bar_bleue100/100Treino de Noihara com Master-sensei Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino de Noihara com Master-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Noihara com Master-sensei   Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 5:17 pm

eu chego no local
eu vou treinar minha velosudade
isso estol um poco mais rapido
a gora vol treinar meu razenga gasta 50 de chakra
Treino de Noihara com Master-sensei 16820-otaku-narutoevangelio-albums-imagenes-de-naruto-1146-imagen-rasengan-34107
é isso estol consi guino mas gastei muinto chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Noihara com Master-sensei Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Noihara com Master-sensei   Treino de Noihara com Master-sensei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Noihara com Master-sensei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus do Master Master e Master
» Treino de Leck
» treino de jutsu
» Ficha de Noihara Himari
» Casa de Noihara Himari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Life of Ninja :: Vilas :: Konoha :: Campo de Treino-
Ir para: